DSTV lança o novo pacote “Família”

2050

A DSTV Angola convidou a imprensa para um anuncio no passado dia 27 de Agosto, relacionado ao novo pacote que já inclui o imposto sobre o valor acrescentado. O novo pacote é formado pelos canais mais visto dos pacotes já existentes.

Adiantou a empresa que o novo pacote surge depois de algumas análises e estudos internos com base no consumo dos seus produtos e concluiu que as famílias angolanas não obedecem de forma linear a estratificação social por apresentar além de classes altas, medias e baixas, muitas subclasses. Por muitas vezes famílias que pagarem o pacote de 8.000 kzs num mês, no outro pagarem o de 5000 kzs ou um pacote com preço mais baixo.

Para garantir que as famílias não deixem de ter televisão por assinatura, a DSTV reuniu os canais mais vistos em cada pacote e formou um outro pacote que poderá custar 3300 kzs, que fica entre os preços dos dois pacotes mais baixo.

A empresa adiantou também que e este pacote é especificamente para as famílias angolanas que passam por algumas dificuldades e que o pacote vai incluir o imposto sobre o valor acrescentado. No total a DSTV dispõe de 10 pacotes de televisão por assinatura, incluindo o novo que estará disponível no dia 1 de Setembro.