Edição limitada do Xbox One a quase 10 mil USD

0
2118

Golden-Xbox-One

A quadra festiva se aproxima, e que tal nela você oferecer uma Xbox One que custa quase 10 mil dólares? Parece insano, pois nem mesmo os altos impostos fariam uma consola que tem o seu preço original a  rondar os 400 USD custar um valor altíssimo como este. Mas aqui o caso é um pouco diferente, esta Xbox One não possui nada de especial excepto o seu revestimento que é totalmente constituído por ouro puro.

No Reino Unido a loja de nome Harrods disponibilizou a venda de uma Xbox One totalmente revestida com ouro a custar 6.000 Libras equivalente a 9.780 USD. Esta edição limitada foi criada apenas para um publico muito especifico, ou seja, aqueles que podem pagar exagerado porque a  consola não aparenta ter funcionalidades extras em relação as normais.

Com este valor um gamer poderia comprar a versão normal do Xbox One e ainda investir na compra de um número considerável de títulos da mesma  ou aquirir um PC super potente para gaming e ainda sobraria dinheiro para a compra de jogos.

O Harrods é uma loja famosa pelas suas coleções de itens luxuosos e é também a maior loja da capital inglesa com cerca de 90.000 m².

Fonte: Gamerant

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here