[Angola] SendOut, o aplicativo que envia SMS para qualquer operadora do mundo!

10718

Aplicativo SMS SendOut

Quando desenvolvedores angolanos decidem por a “mão na massa” já vimos que os resultados podem ser impressionantes. Durante o ano tivemos o caso do Benone Marcos (Angolan OS), Amarildo Lucas (Cinyur), Keven Chantre (Epic Adventure) e agora temos um novo aplicativo: Sendout, criado pela “Bit-a-Byte, Inc“, encabeçada por um dos membros da Associação Startup Angola, Célio Garcia.

Na descrição oficial do aplicativo podemos ver:

O SendOut é um aplicativo que lhe permite enviar SMS de texto via internet para qualquer operadora do mundo. Isso mesmo! Qualquer operadora. Não obstante ter a aplicação instalada para quem vai receber, mas para enviar sim!No SendOut, o seu número de telefone corresponde o ID da sua conta. A aplicação sincroniza a sua lista de contactos com o seu número de telefone com o indicativo do seu país para que quando enviar uma SMS de texto para alguém, seja identificado, caso à pessoa tenha na sua lista de contactos, o seu número.

O SendOut é grátis e ao instalar pela primeira vez, ganhará 10 sms grátis para experimentar o excelente serviço de envio de SMS de texto via internet. Depois de terminada o número de SMS, poderá adquirir um crédito SendOut que lhe permitirá recarregar a sua conta com um mínimo de 100 SMS num preço incrível.

Poderá instalar em vários dispositivos que desejar e o número de SMS da sua conta, manterá!

Download grátis:

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.celiogarcia.SendOut

Primeiras impressões:

O aplicativo tem uma interface simples, composta por 4 abas:

1. SMS : onde podemos enviar mensagens para qualquer número telefónico, para isso devemos inserir o código do país e o número do telefone. Em seguida escrever a mensagem e enviar. É preciso ter conexão à internet.

2. Contactos: aqui escolhemos o contacto da nossa a quem desejamos enviar a SMS, escrevemos a mensagem e enviamos, sem a necessidade de inserir o código do país + número do telefone.

3. Histórico: com as mensagens enviadas utilizando o sendout.

4. Configurações: quer fazer uma alteração no aplicativo? Esta é a aba certa, pode obter ajuda, consultar o saldo, carregar a conta, escolher a linguagem.

O teste final

Aplicativo SMS SendOutApós configurar o aplicativo, chegou a hora de enviar uma mensagem para testá-lo.

O resultado foi positivo, a mensagem chegou ao destinatário, como poderão confirmar na imagem ao lado.

Temos disponíveis 10 mensagens grátis. Quando elas terminarem teremos de aceder ao site http://www.sendoutapp.com/ e comprar saldo, onde 100 mensagens custam 1,99 USD (199 Kz). Tenham em conta que companhias como Unitel e Movicel cobram 1,25UTT por mensagem, sendo que 1UTT = 7,2 Kz, então 100 mensagens equivaleriam a 900 Kz. Com o aplicativo sendout gastaria apenas 199 KZ ( agora resta adicionar o custo da ligação à internet )

Por outro lado, para envio de mensagens internacionais, as companhias acima citadas cobram 2 UTT (a Unitel mais especificamente), ou seja, por cada 100 mensagens internacionais gastaríamos 1440 Kz , enquanto que com o aplicativo sendout continuaríamos a gastar apenas 199 KZ.

Vale a pena ou não?

Mais informações sobre o aplicativo:

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui