Efectivos da Policia Nacional capacitados em matérias de telecomunicações e tecnologia

0
835
Efectivos da Polícia Nacional de Angola, participaram na última semana, na capital do país, em uma formação, sobre matérias referentes a Telecomunicações e Tecnologias de Informação, que foi ministradas por profissionais do Instituto de Telecomunicações (ITEL).
Pelo que a redacção do MenosFios apurou, essa formação é no âmbito do protocolo de cooperação existente, entre as duas instituições, no domínio da formação técnico-profissional.
O acto de abertura da formação foi presidida pelo Director do ITEL, Engenheiro Cláudio Gonçalves, onde reafirmou a importância do protocolo de cooperação da sua instituição com a Polícia Nacional,  e mostrou gratidão em poder colaborar, tendo como base a melhoria dos serviços prestados e aumentar os quadros formados naquele orgão de defesa nacional.
Ressaltar que a formação foi em bases de redes e computadores, IT, reparação e manutenção de computadores, electrónica e designer gráfico.
A mesma formação teve como convidados membros do conselho superior da DTTI, a Subdirectora Administrativa e Financeira do ITEL, assim como o Subdirector Pedagógico e o Coordenador do Centro de Formação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here