Eis os smartphones Android mais poderosos de Dezembro de 2021

0
653

O ano de 2021 já terminou, e por isso é o momento de fazer os balanços tecnológicos, e no caso dos smartphones, infelizmente a pandemia de COVID-19 teve um grande impacto no que diz respeito às criações. As medidas de emergência adotadas globalmente obrigaram ao encerramento de muitas lojas, assim como a diminuição da procura. E mesmo as cadeias de fornecimento interrompidas obrigaram a mexidas nos calendários de muitas fabricantes.

Tendo como base esses factores, a Antutu apresentou agora a sua lista com smartphones presentes no mercado global e o seu Top 10 desse sector, para Dezembro, onde focou nos mercados globais, com smartphones acessíveis a todos os bolsos.

O Top 10  apresentado é dominado pela grande maioria dos smartphones propostos nos últimos meses do ano.

Confira abaixo.

Lista dos smartphones mais poderosos para a Antutu
Lista dos smartphones mais poderosos para a Antutu

Na lista divulgada, vemos um factor que chama a atenção: Os SoC Snapdragon 888 e 888 Plus dominam totalmente a lista.

De informar que essa mesma lista tem presente uma grande componente dos melhores smartphones Android dedicados ao gaming. Assim, contamos com os Nubia Red Magic, Asus ROG Phone 5S Pro e Asus ROG Phone 5 nos 3 primeiros lugares. A lista segue com os realme GT, iQOO 7 e Moto G200 5G a fechar o top 6.

MAIS: Eis as criptomoedas com melhor desempenho económico em 2021

A Antutu foi ainda mais longe, e também divulgou os melhores smartphones da gama média, com o SoC Snapdragon 778G a dominar nas primeiras 6 posições na lista dos 10 mais poderosos. A lista é dominada pelos Realme GT Master Edition, Xiaomi Mi 11 Lite, Xiaomi Mi 11 Lite 5G NE, Honor 50, Samsung Galaxy A52 s 5G e Galaxy A52 5G

Melhores Android de gama média de 2021
Melhores Android de gama média de 2021

Então, o que achou da lista…?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here