EMIS lança site oficial para ofecer maior segurança a sociedade civil nacional

0
1580

A empresa Interbancária de Serviços (EMIS) lançou oficialmente a sua nova plataforma oficial da rede multicaixa na Internet, de modo a contribuir na massificação dos pagamentos electrónicos.

Com o url de https://multicaixa.ao/pt/, o site oficial da instituição vem para a divulgação de conteúdos informativos, literacia financeira e pela promoção de boas práticas de utilização dos produtos e serviços disponibilizados pela rede multicaixa nacional.

Segundo o administrador executivo da EMIS, Duano Silva, que falava na 37ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA), o site tem como objectivo informar e educar a sociedade civil angolano no uso da rede multicaixa, bem como  tendo em conta a aflição das pessoas em procuraremm contactos na internet para falar com a rede, então “assim disponibilizamos um espaço com os contactos. Trouxemos um site onde existe contacto. As pessoas é que ligam e nunca a operadora da rede a ligar”.

MAIS: EMIS com lucros de 3,9 mil milhões de kwnazas em 2021

De acordo ainda com o Administrador,  essa plataforma web é uma forma de a EMIS desenvolver maior investimento na segurança e resiliência que a rede tem, tendo como principais resultados a educação das pessoas, no processo de aprendizagem para garantir a inclusão financeira.

Hoje temos cerca de 8 milhões de cartões na rede multicaixa, o ano passado crescemos cerca de 20% em termos de transacionais. Continuamos a movimentar grande volume, garantir resiliência na rede. O multicaixa express tem mais cerca de um milhão de utilizadores”, frisou.

Com o site a EMIS, sublinha Duano Silva, quer oferecer aos utentes de produtos e serviços da rede Multicaixa, canais credíveis e oficiais para a segurança de todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui