Empresa procura cara e voz para o seu novo robot e paga até 100 milhões de Kwanzas

4
1421

A empresa Promobot está à procura de pessoas para que possam dar a sua cara e voz para o seu novo robot, que está a ser desenvolvido para trabalhar em hotéis, centros comerciais e outros locais abertos ao público.

Segundo o que foi revelado pelo Gizmodo, a Promobot pretende pagar até 200 mil dólares (cerca de 177 milhões de kwanzas) a toda e qualquer pessoa que estiver disposto a ceder os direitos de uso da cara e voz para o robot. Para os candidatos, a empresa ainda informa que não a excepção de géneros e etnias, desde que tenha mais de 25 anos e que tenha uma cara “bondosa e amigável”.

MAIS: Robot criado por angolano permite detectar o uso da máscara e mede a temperatura

O plano da Promobot é lançar já o robot 2023, pelo que já está aberta a candidaturas dos potenciais interessados em fazer parte desse projecto, emprestando a sua cara e voz para o robot.

4 COMENTÁRIOS

  1. Quero candidatar-me porém ainda não tenho 25 anos ou mais e minha voz é incrível meu rosto ainda mais 😍☺️🙌🏽

  2. Quero me candidatar, tenho 29 anos de idade. A minha voz, garanto que é a melhor que já ouvistes e quanto ao meu rosto é o perfeito para o vosso trabalho…

  3. Quero candidatar-me, ainda não tenho 25 anos, tenho 24 anos e um rosto simples e uma voz incrível até me chamam de jornalista

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here