Empresa tecnológica oferece bolsa de estágios e empregos a jovens de Luanda

0
893

A empresa tecnológica Tech by Tech desenvolveu um programa de bolsas de emprego e de estágios profissionais para os jovens da capital do país, onde o objectivo dessa acção é para “levar tecnologia e inovação aos negócios“, bem como ajudar a desenvolver e melhorar o “tecido empresarial angolano, e ao mesmo tempo, gerar oportunidades de formação e emprego para os jovens dos bairros de Luanda“.

Segundo o comunicado oficial da empresa, na qual a redacção da MenosFios teve acesso, o programa consiste em dar “bolsa de emprego e de estágios profissionais, dirigida aos jovens dos bairros, a quem vai dar formação e remunerar enquanto informáticos de intervenção rápida”, onde para Juvenal Lunguenda, CEO da empresa tecnológica, citado no comunicado, o “acesso à tecnologia é um direito fundamental”.

Sem informação não temos conhecimento. E o conhecimento torna cidadãos mais aptos a ocupar empregos que exigem maiores habilidades e empregos mais qualificados. Acreditamos que a democratização, a inclusão e a literacia digital, podem melhorar a qualidade de vida e transformar a realidade das pessoas“, disse Juvenal Lunguenda.

MAIS: Cursos grátis no CFITEL levam a grande adesão dos jovens angolanos

Para o CEO e um dos três mentores do projecto, informa que o programa oferece soluções simples,sem contratos nem burocracias para quem quer se inscrever ao programa.

Com o Informático de Intervenção Rápida, a Tech by Tech oferece soluções feitas à medida de cada um, de forma simples, sem contratos e burocracia”, acrescentando ainda que o “atendimento também é descomplicado, feito a partir de uma linha de WhatsApp, um call center constituido por técnicos especializados, jovens dos bairros formados por nós, evitando assim, a dispersão por vários interlocutores até chegar à pessoa certa“.

Para saber como participar no programa de estágio, click em aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui