Servidores do vídeo-jogo ‘Fortnite’ foram encerrados na China

0
1860

A Epic Games encerrou definitivamente os servidores de ‘Fortnite’ na China, o que vai impedir os jogadores presentes naquele território possam desfrutar do jogo online, segundo o que foi revelado pelo GSMArena.

O jogo Fortnite chegou à China em 2018 mas, mas devido a várias restrições impostas pelo governo de Pequim, o jogo nunca deixou de estar em fase beta.

MAIS: Joe Biden considera a China uma grande ameaça à tecnologia

Infelizmente a Epic Games ainda não avançou sobre um comunicado oficial sobre essa decisão, mas segundo as noticias, é possível que o encerramento dos servidores esteja relacionado com as regras que têm sido passadas pelo governo chinês nesses dois anos que o jogo esteve presente no território. Por exemplo, uma das restrições impostas pelo governo era de que os jogadores com menos de 18 anos não podiam jogar mais de três horas por semana.

De referir que a Epic Games não é a única empresa norte-americana afetada pelas limitações impostas no mercado chinês, limitações essas que levaram a Microsoft de retirar o LinkedIn da China, bem como o Yahoo, que decidiu também encerrar a sua plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui