É um programador africano? Candidate-se à Huawei Competition

1485

A Huawei anunciou o seu concurso para os programadores africanos, denominado “Together we Innovate“, que tem como objetivo melhorar as capacidades dos desenvolvedores de aplicativos do continente locais e incentivar o trabalho em equipa para criar um ecossistema de aplicações ligado.

Os programadores interessados ao concurso têm até às 18:00 do dia 9 de Outubro de 2022, para enviar as suas candidaturas.

O concurso para os programadores é ainda na senda do Huawei Global App Innovation Contest (Apps UP), que começa no verão e decorre até dezembro de 2022, onde vai apresentar realizações emocionantes em cada etapa.

Os participantes no concurso devem inscrever-se ou iniciar sessão com um ID Huawei válido no website da HUAWEI DEVELOPERS antes de submeter o seu trabalho em formato ZIP ou RAR com um tamanho máximo de ficheiro de 200 MB.

Em oito categorias, os concorrentes podem entrar por conta própria ou em equipas de até três pessoas. Os candidatos devem integrar a sua aplicação com funcionalidades ou serviços abertos ao HMS utilizando a conta do líder da equipa para serem elegíveis.

Os vencedores serão anunciados em Dezembro de 2022, após uma combinação de votação pública e uma avaliação por juízes que são líderes nas suas áreas de cada região.

MAIS: Huawei e Ministério da Educação reforçam cooperação

Nos últimos tempos a região do Médio Oriente e África têm sido um terreno rico para o desenvolvimento de aplicativos, segundo o relatório da Mastercard.

Com a ajuda de Apps UP, os desenvolvedores de vários países podem familiarizar-se com as capacidades centrais do HMS e integrar-se num ecossistema de prestígio de desenvolvedores de aplicativos móveis.

O HMS Core continua a desenvolver experiências de ponta e multi-terminais, cross-OS, capacidades inventivas e disponíveis em plena cena, oferecendo soluções para várias indústrias.

Até Março de 2022, mais de 203.000 aplicações tinham sido associadas ao HMS Core a nível global. Em 2021, havia 5,4 milhões de programadores registados da Huawei em todo o mundo.

Para além dos prémios monetários, os programadores terão acesso a seminários e ferramentas de desenvolvimento, a ajuda de profissionais da Huawei e a possibilidade de terem as suas aplicações vencedoras apresentadas na AppGallery, uma das três principais lojas de aplicações em todo o mundo, com mais de 730 milhões de utilizadores de dispositivos móveis da Huawei.

A ronda preliminar (os 30 principais candidatos são escolhidos) decorrerá na segunda-feira, 10 de Outubro até 7 de Novembro.

A Public Review decorre de terça-feira, 8 de Novembro a domingo, 20 de Novembro.

A apresentação final e de entrega de prémios realiza-se em Dezembro.

Para aumentar as suas possibilidades de ganhar, os desenvolvedores podem registar mais do que uma app em várias categorias,onde podes fazer a sua inscrição clicando em aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui