Evento Viva Techtour abordará sobre as tendências do ecossistema tecnológico africano

0
2408

A Viva Technology em parceria com a Seedstars Africa Ventures estão a reunir especialistas para discutir o estado e as tendências do ecossistema tecnológico africano nos dias de hoje.

O evento está marcado para amanhã (11 de Março , 11 Horas – Hora de Angola) e as inscrições são gratuitas: https://seedsta.rs/3sNtenF.

O Viva Technology é um dos maiores evento Startups da Europa. A quinta edição terá lugar de 16 a 19 de Junho de 2021, em Paris, , com transmissão online.

Juntamente com a Seedstars, uma holding de investimento sediada na Suíça com a missão de impactar a vida das pessoas nos mercados emergentes através da tecnologia e do empreendedorismo, a Viva Technology está a dedicar um episódio online para falar sobre o ecossistema tecnológico africano.

Este próximo evento faz parte da VivaTech Tour, uma revista semanal online criada para descobrir os mais vibrantes centros de startups do mundo, para se ligar e discutir com os principais actores globais da inovação, e para promover a colaboração em todo o ecossistema tecnológico.

Tópicos em debate

A sessão cobrirá as percepções do mercado, discutindo as tendências do mercado em África; a tomada de posição de um perito nas mais promissoras startups regionais a ter em conta; e finalmente, demonstrações e lançamentos de excitantes inovações africanas. Seedstars Africa Ventures, o fundo pan-africano para a fase inicial, anunciará novos e importantes compromissos de capital para o cenário de inovação do continente.

Veja a lista de oradores

Para mais informações sobre a próxima sessão, visite o site oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here