EXO.AO pretende substituir OLX no território Angolano

0
7295

EXO.AO   é um site nacional   de comércio electrónico sediada em Luanda, com propósito de  Atuar  nas 18  províncias do país   e além-fronteiras, a plataforma digital de venda,  permite  negociar  de compra e venda nacional em uma negociação entre o vendedor e o comprador.  Foi criado  pela a empresa Pixel Infinito com ideias de jovens designers angolanos, com propósito de angola  se desfazer do conhecido site OLX.

Os anúncios divulgados  no site  exo.ao  vão desde venda de materiais  eletrônicos e seus  acessórios,  até maquinarias pesadas com anúncios classificados na Internet, o que significa que não há limites de  compra ou de venda ao site.

A virtualização do mercado  de comercio,  funciona também  nas redes sócias para além da internet,  e garante que trouxe a proteção aos usuários como uma das principais questões desta primeira experiência.

Para evitar as burlas ou anúncios falsos de venda, a empresa fundadora  do site, adiantou igualmente  que o mesmo é monitorado por vários moderadores, que trabalham arduamente em  estado de alerta para detetarem  anúncios que não cumprem com a política do site.

Todo usuário que pretender  abrir  uma conta,  pessoal ou empresarial é submetido a presentar alguns documentos via o formulário de Pedido de Verificação’. Após, equipa do site faz uma análise documental, daí a conta fica  marcada como pendente. Os usuários terão confiança em contactar anúncios de contas verificadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here