Samsung lançará o Galaxy Fold em Setembro

1198

Recentemente a Samsung informou que conseguiu resolver o problema do Galaxy Fold, e garantiu que está agora nos estágios finais de produção de uma versão comercial, que agora já tem uma previsão de lançamento.

A Samsung revelou o próximo passo que será dado, que é lançar o aparelho em Setembro em “mercados seleccionados”. A empresa listou várias mudanças no seu comunicado à imprensa, e elas estão de acordo com os rumores anteriores. Juntamente com o comunicado de imprensa, a Samsung também lançou uma galeria de fotos do dispositivo.

A empresa não revelou quais serão os “mercados seleccionados” que receberão o Galaxy Fold em Setembro, prometendo apenas mais detalhes para o lançamento. No entanto, no tempo em que o hardware foi redesenhado, a empresa diz que também está a trabalhar na experiência de software do Galaxy Fold, que inclui a optimização de mais “aplicativos e serviços” para atender às suas capacidades exclusivas.

É importante ainda salientar que a empresa garantiu que, o Galaxy Fold possui reforços adicionais para proteger melhor o dispositivo contra partículas externas, mantendo a sua experiência dobrável:  A parte superior e inferior da área da dobradiça foi reforçada com tampas de protecção recém-adicionadas.