Facebook alcança a marca de 2 mil milhões de utilizadores

0
1761

O Facebook alcançou esta terça-feira (27) a marca de dois mil milhões de utilizadores. A notícia do novo marco foi anunciada pelo próprio criador do Facebook, Mark Zuckerberg, através de uma publicação na rede social.

A rede social tinha cerca de 1,94 mil milhões de utilizadores mensalmente em 31 de março, um aumento de 17 por cento. Os executivos da empresa, Mike Nowak e Guillermo Spiller, indicaram em comunicado que o recorde não teria sido possível sem os “milhões de pequenas comunidades e indivíduos que compartilham e fazem contribuições significativas a cada dia na rede“.

Desta manhã em diante, a comunidade Facebook tem agora oficialmente 2 mil milhões de pessoas! Estamos a fazer progressos a conectar o mundo, e agora vamos aproximar ainda mais o mundo. É uma honra fazer este percurso convosco”, Mark Zuckerberg.

O Facebook procura expandir sua base de usuários, especialmente em países em desenvolvimento onde o serviço actualmente possui menores taxas de penetração. No primeiro trimestre de 2017, registrou um lucro líquido de 3,06 mil milhões de dólares, uma alta de 76,3% em um ano.

O Facebook também tem fortalecido seus serviços, onde pretende aumentar o foco em transmissão ao vivo e incrementar os recursos de câmara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here