ANEUD vai apresentar hoje o primeiro portal para deficientes

0
1541
Associação Nacional de Estudantes Universitários com deficiência – ANEUD

Com o objectivo de incluir os deficientes Angolanos e não no mundo digital, a  Associação  Nacional de Estudantes Universitários com deficiência – ANEUD, vai lançar oficialmente o seu portal para pessoas que sofram de alguma deficiência.

Neste contexto, em  parceria com o Ministério da Ciência e Tecnologia – MINCT, realizará   as  9h:30 minutos do  dia  29  de  Junho  do  corrente ano, no Anfiteatro da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Agostinho Neto, uma conferência de imprensa para a apresentação oficial do portal ANEUD e seus serviços.

Dentro deste portal, as pessoas que sofram de alguma deficiência, poderão apresentar vários problemas que os afligem, bem como efectuar queixas de algumas problemas que tenha sofrido na sociedade.

Em paralelo  a esta  conferência, e sob auspicio da ANEUD em parceria com MINCT, estará a decorrer no Jardim do Centro Nacional de Investigação Cientifica – CNIC, isto na avenida Ho Chi Minh, a 1ª Edição da Feira ANEUD.

A  feira terá como lema “O Mundo de Pessoas com Deficiência” tem como objectivo principal  divulgar e incentivar a criatividade das pessoas com deficiência; promover, e  divulgar   projectos científicos e tecnológicos, bem como,  as  inovações que privilegiam  a  criação  de  soluções  para  pessoas  com  deficiência; e  criar uma plataforma de intercâmbio para estabelecimento de parcerias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here