Facebook finalmente vai terminar com os convites de Jogos e Aplicativos

0
1628

foto-post-facebook-notificações1

Muito de nos já estamos cansados com os convites para fazer parte de algum jogo, ou aplicativo na qual um amigo ou parente faz uso e nos é enviado o convite partindo do Facebook, muitos já estão cansados reclamando e até pedem favor para que os mesmos parassem de enviar tais convites que até agora não acontece.

Mas parece que o Facebook já está a solucionar a questão. Em uma secção de perguntas e respostas realizada no passado dia 28 de Outubro de 2015 na Índia, Mark Zuckerberg disse que os engenheiros da Rede Social estão trabalhando com uma solução.

Segundo o CEO do Facebook Mark Zuckerberg, “Ainda não se tivera trabalhado para acabar com os convites porque havia outras prioridades. Mas se é algo que incomoda os Usuários vamos priorizá-lo. Então é o que estamos fazendo actualmente”, explicou, revelando que essa é uma das questões mais votadas para que ele responda quando vai a uma sessão do género.  Salientou ainda que” Enviou uma mensagem à pessoa responsável pelo desenvolvimento da plataforma e disse que é melhor que este problema seja rapidamente solucionado”.

A data oficial para a término do envio destes convites ainda não foi anunciado, mas brevemente entrará em vigor, e acredita-se que isso aumentará a satisfação dos usuários do Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here