Facebook lança Messenger Kids uma versão infantil do app

0
2065

 

Facebook lançou recentemente o aplicativo Messenger Kids. A aplicação tem como alvo crianças dos 6 aos 12 anos e não possui compras na aplicação e permite que os pais possam ter mais controlo sobre as mensagens não solicitadas.

O Messenger Kids possui conteúdos apropriados para crianças e vem com diversas limitações que visam tornar o controle mais fácil para os pais. O aplicativo permite que o usuário faça ligações em vídeo, envie chamadas e use GIFs e Stickes, mas apenas com contactos aprovados pelos pais.

Depois de meses activo no iOS e também em tablets da linha Fire, da Amazon, a versão infantil do Facebook Messenger finalmente deu as caras também no Android. O aplicativo não necessita que a criança tenha um número de telefone ou conta no Facebook para ser utilizado. É necessário que o pai ou responsável baixe o Messenger Kids no aparelho da criança e faça uma autenticação com sua conta para gerenciar o app.

As crianças podem bloquear contactos e reportar conteúdo inapropriado na aplicação. Quando fizerem isso, o pai ou o responsável será notificado. O app também oferece opções que permitem escrever ou desenhar nas imagens, além de realizar pequenas edições. O download é gratuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui