Facebook seleciona 12 africanos para participar no programa de aceleração comunitária

0
2358

O Facebook anunciou que 12 líderes comunitários africanos foram selecionados para ingressar no Community Accelerator, um programa de seis meses que visa equipar as comunidades com o treinamento, orientação e financiamento que precisam para crescer.

Como parte da iniciativa mundial de liderança da comunidade no Facebook lançada em 2018, o programa Community Accelerator investe em líderes que estão a construir  comunidades em todo o mundo; incluindo reunir pessoas, oferecer incentivo e promover mudanças.

Ao conceder até USD 3 milhões, os líderes comunitários selecionados receberão até 30.000 dólares em financiamento. Nos primeiros três meses do programa, esses líderes aprenderão com especialistas e treinadores, enquanto desenvolvem currículos personalizados, focados no crescimento das suas próprias comunidades.

Os três meses seguintes serão focados na iteração e execução dos seus planos, com financiamento e suporte contínuo da sua rede, bem como de uma equipa de programa dedicada. O Community Accelerator irá culminar num evento com líderes comunitários para mostrar as suas comunidades e progredir para financiadores e parceiros externos.

Os líderes comunitários selecionados como parte do Facebook Community Accelerator são da Nigéria, Quénia e África do Sul. 

Clique aqui para saber mais sobre o programa Community Accelerator do Facebook e dos participantes selecionados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here