Facebook testa recurso de respostas em páginas oficiais

1
900

menos-fios-facebook-respostas-2

As páginas do Facebook tornaram-se num veículo de divulgação de informação tão importante, que certas empresas praticamente abdicaram dos seus websites oficiais e avançaram para as páginas do Facebook, de formas a interagirem com os seus seguidores (potenciais clientes).

Um dos problemas no (óptimo) sistema de interacção das páginas do Facebook, é sem dúvidas, a forma como se podem responder aos comentários. Se quisermos responder especificamente a uma pessoa, devemos marcar o nome dela e em seguida escrever a resposta. Isso rouba tempo e erros podem ocorrer.

Agora, o Facebook testa um formato muito conhecido por quem costuma comentar em blogs, o formato de respostas. Assim, a navegação por tópicos de conversação fica mais fácil. As respostas ficarão situadas imediatamente abaixo do comentário original, podem ver no exemplo abaixo.

menos-fios-facebook-respostas

A activação do recurso será paulatina e os administradores das páginas poderão activar o recurso assim que notar o aviso de activação do novo recurso logo no início.

Por enquanto o recurso está disponível apenas para páginas, quanto aos perfis, ainda não há novidades sobre a implementação deste recurso.

[Via]: IDG

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here