FILDA 2022: Operadoras de telefonia mostram seus produtos tecnológicos de última geração

0
1145

Desde o último Sábado(16) está a decorrer a 37° edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA), a maior montra de negócios do país, e onde as operadoras de telefonia móvel do país apresentam os seus produtos tecnológicos de última geração.

A redacção da MenosFios esteve no 4° dia do evento, que esteve com a atenção virada  à banca comercial e a inclusão das tecnologias no desenvolvimento económico, notou que as principais operadoras de telefonia móvel estão aproveitar a feira para dar a conhecer a sociedade os seus serviços mais inovadores.

A UNITEL faz destaque na FILDA os serviços “NetCasa”, 5G, Bazza, Unitel Empresas e Unicanda, onde o Director-Geral da UNITEL, Miguel Geraldes, avançou que com o serviço “Bazza”, os uuários podem falar 60 minutos grátis todos os dias, entre clientes deste serviço.

Sobre o Unitel Money, a empresa destaca que com esse serviço além de facilitar os movimentos financeiros, ajudam a reduzir as filas nos ATMs e bancos comerciais, enquanto que o “Unitel empresa” oferece soluções inovadoras desenhadas para atender os desafios e necessidades das pequenas, médias e grandes empresas e o “Unicanda” é também um serviço virado para o agro-negócio.

MAIS: FILDA 2022: Promete condições para atrair jovens empreendedores nacionais

Quem também está presente na FILDA é a Africell, com apenas três meses no mercado, conta já com 2 milhões de clientes, e na sua stand no evento apresenta vários produtos, com destaque para o “5G”.

O director comercial da empresa, Luís Mendes, reconhece que em pouco tempo a empresa está a conquistar o mercado, sendo que até no final deste ano prevê actuar nas províncias de Benguela e Cuanza-Sul.

Na Filda, a empresa está a comercializar vários produtos entre saldos de dados, assim como telemóveis a preços baixos.

Nos próximos tempos, a operadora vai desenvolver acções para melhorar a qualidade dos serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui