Flappy Bird, o retorno. Brevemente no seu smartphone.

0
1915

Flappy Bird na Play Store

Parece o título de um filme e bem poderá ser, caso Dong Nguyen decida finalmente voltar a disponibilizar a versão oficial do jogo que deixou vários utilizadores viciados em tão pouco tempo. Não há como errar, o jogo é “Flappy Bird“.

No dia 10 de Fevereiro, o desenvolvedor do Flappy Bird retirou oficialmente o jogo das lojas de aplicativos, alegando que o jogo estava a afectar o seu bem estar. Eram muitos convites para entrevistas, questões sobre o jogo, novas versões… enfim, o desenvolvedor descobriu que os 15 minutos de fama não eram tão agradáveis.

Depois desse tempo de paz, ele está a pensar em voltar a disponibilizar o jogo que nos seus gloriosos dias (há um mês) conseguia dar um lucro diário de 50 mil dólares em publicidades. Será que esse não é o real motivo para o criador do Flappy Bird recuar na sua decisão?

Segundo o desenvolvedor, não haverá uma nova versão do jogo e provavelmente, se o jogo for novamente publicado, ele virá com um aviso, a alertar para os usuários fazerem pausas, para que não se viciem no jogo.

A intenção é boa, mas…

[Fonte]: Rolling Stones

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui