Founder Institute Luanda abre as candidaturas para a 3ª edição do programa de aceleração de Startups

0
2041

Em 2018 o capítulo de Luanda do Founder Institute dava os seus primeiros passos. Desde então, o Programa foi responsável pelo lançamento de 19 Startups angolanas, com potencial de rápido crescimento. Das Startups portfólio do Founder Institute, destacam-se: Karapinha de Algodão, Kimpovi, Nawabus, Tchossi Academic e Whata Kids, que têm participado com êxito em concursos nacionais e internacionais.

Para este ano, o programa de Aceleração tem um nome a condizer com as circunstâncias actuais: “Angola Virtual 2021” . O programa abriu as candidaturas para Empreendedores em fase inicial que necessitam de Mentoria, Formação e preparação para Financiamento. Como o nome indica, o programa é totalmente Online!

Na Nota oficial do Founder Institute pode rapidamente ser encontrado o foco do programa:

Procuramos pessoas e equipas com espírito empreendedor, determinação, e capacidade de resolução de problemas para se adaptar e construir uma grande empresa. Se queres criar a tua Startup e estruturar o teu negócio, aproveita agora! Acabamos de abrir a fase de Candidaturas para o Programa de Aceleração de Startups! Podes candidatar-te online, participar nos Eventos públicos onde vais aprender muito mais sobre o maior Programa de Aceleração de Startups do mundo!

Os participantes no “Angola Virtual 2021” vão beneficiar de:

  • Feedback constante e acompanhamento dos Mentores e Parceiros do FI Luanda;
  • Rápido progresso na jornada de criação do negócio com base na metodologia e processo estruturado da plataforma do Programa de Aceleração;
  • Acesso aos pós-programas do Founder Institute e continuar a obter apoio especializado durante os próximos anos;
  • Networking e expansão da rede de apoios a nível global; mais de 4.500 ex-alunos, bem como mais de 18.000 mentores em mais de 200 cidades.

Para inscrição no programa, siga o link oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here