Gescondo administra mais de 70 edifícios no Kilamba

0
2212

O aplicativo de gestão de prédios e condomínios (GesCondo) gere mais de 70 edifícios na centralidade do Kilamba em Luanda desde maio de 2019.

De acordo ao comunicado de imprensa da assessoria do aplicativo, a empresa Eulolixa detentora do aplicativo tem na sua posse a gestão de 75 prédios na centralidade do Kilamba. Para além da Centralidade do Kilamba, faz gestão de alguns edifícios no centro da Cidade de Luanda, Camama, Talatona, Projecto Nova Vida, Centralidade do Sequele e Zango 0.

Lançada em 2019, a app GesCondo é o único aplicativo do país especializado na gestão de imóveis, pensado para aumentar a transparência, interação e organização em todos os aspectos da administração, disponível para Android e IOS para moradores e no formato web para gestores.

Para o desenvolvedor e Director Geral da Empresa detentora da app, Eulálio Xavier, o aplicativo foi criado com o intuito de contribuir no desenvolvimento tecnológico do país e facilitar e proporcionar uma gestão transparente e acessível para os moradores.

Eulálio Xavier, formado em Engenharia Informática, possui mais de 15 anos de experiência no ramo das tecnologias de informação e comunicação, criou a Eulolixa Soluçoes LDA há 6 anos com o objetivo de fornecer tecnologia de ponta para as micro, pequenas e médias empresas. Desenvolveu a app GesCondo há sensivelmente dois anos com o objetivo de facilitar os gestores e moradores de condomínios e prédios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here