Founder Institute Luanda abre as candidaturas para a 5ª edição do programa de aceleração de Startups

1069

O maior programa de aceleração de Mundo de startups early-stage, Founder Institutee com presença regional cá em Angola, denominado Founder Institute Luanda, abriu as candidaturas para a sua 5ª edição do Programa de Aceleração para empreendedores que necessitem de mentoria, formação e financiamento.

O prestigiado programa oferece vários benefícios de parceiros locais e mundiais, para além da a inclusão em uma das maiores redes de network a nível mundial.

O Programa de Aceleração de Startups, combina o currículo passo a passo de estruturação de negocio com a orientação e mentoria de empresários de experiência comprovada no mercado local e internacional.

Para empreendedores angolanos ambiciosos, em estágio inicial, à altura do desafio, o programa vai fornecer a estrutura, o suporte de mentores e uma rede global de empreendedores imprescindível para começar uma empresa sustentável e duradoura.

MAIS: Seis startups graduadas na 4ª edição do “Startup Showcase” do Founder Institute Luanda

De referir ainda que o Programa de Aceleração do FILuanda tem como objetivo ser o Programa de Aceleração de Startups de referência na promoção do Empreendedorismo Tecnológico e de Inovação em Angola, onde condiciona aos interessados a pensar e agir como líderes de empresas de tecnologia de sucesso.

No marco da sua visão de “Empreendedorismo com Propósito” para a criação de negócios com impacto social, o objetivo é colocar o talento dos jovens empreendedores ao serviço da solução dos problemas locais alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

No panorama do Ecossistema de Startups nacional, o FILuanda joga um papel relevante na função de “ecosystem builder” ; construir, desenvolver, apoiar, nutrir o ecossistema de empreendedorismo e fazê-lo prosperar.

Ressaltar ainda que “Founder Institute Luanda – FILuanda”, lançou o 1º Programa de Aceleração em Angola em Outubro de 2018, e onde nas duas primeiras edições realizadas foram graduados 19 Empreendedores (Founders) e criadas 19 Startups. Da sua lista de portfólios de startups nacionais, passam nomes como AngoWaste, Kimpovi, Narisrec, Nawabus, Yetubit e muitas outras.

Para mais informações sobre o programa click em aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui