UNITEL oferece Spotify sem descontar do plano de dados aos seus clientes

2050

A Unitel anunciou uma parceria para levar o Spotify de graça aos seus clientes, de modo a promover a maior aplicação de música no mercado internacional, em Angola.

Segundo o que foi informado na cerimónia de apresentação, nesta Terça-Feira(13), os usuários da operadora podem utilizar a plataforma de streaming de músicas Spotify sem descontar do plano de dados, embora que não foi revelado se a gratuidade é valida para todos os planos do streaming.

Dessa forma, a UNITEL irá oferecer aos seus clientes uma oferta única, dando acesso gratuito ao Spotify e permitindo a sua utilização sem gastar saldo de dados com o carregamento de um plano de dados UNITEL.

Durante a validade do plano de dados o Cliente UNITEL poderá usar a aplicação Spotify sem limites e sem gastar saldo de dados. Já disponível em Angola na sua versão gratuita, o Spotify é a maior aplicação de streaming a nível mundial, com mais de 433 M de utilizadores activos.

MAIS: Spotify celebra um ano em Angola com recordes “musicais” em evidência

Sendo assim, o Spotify marca presença em Angola para explicar a artistas e distribuidores de conteúdo como potenciar a música nacional no aplicativo com vista ao crescimento da sua audiência e crescimento dos resultados comerciais.

Para o acesso ao Spotify, os Clientes UNITEL devem fazer o seu registo na App IoS/Android ou Pc (versão web), clicando em aqui.

Para a UNITEL apostar na música é promover o equilíbrio, a diversão, e o bem-estar, factores que concorrem para a harmonia e desenvolvimento humano. Por outro lado, apostar nos artistas nacionais é contribuir para uma nova dinâmica sócio económica assim como para a solidificação da identidade cultural angolana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui