Galaxy S10 foi oficialmente apresentado e sairá em quatro modelos

1649

Conforme aguardado nos últimos dias, finalmente foi apresentado oficialmente o Samsung Galaxy S10. A mais nova família da Samsung para o ano 2019 não virá apenas um modelo padrão e uma versão plus. Não, desta vez a empresa lançou quatro modelos para os seus clientes.

Pois é, desta vez estamos a falar de quatro modelos, dessa vez os usuários terão a opção de escolher entre o Galaxy S10 “normal”, Galaxy S10+, Galaxy S10e, e umas das grandes novidades que é Galaxy S10 5G. O primeiro é um menor, mais barato, enquanto que o último é maior do que o S10+ e oferece suporte para redes 5G.

Características

Todos os modelos do Galaxy S10 incluem o processador Snapdragon 855 e apresentam um novo display AMOLED “dinâmico” com design de encaixe. Não há “entalhe” aqui, pois a ecrã cobre completamente a câmara frontal. Além disso, o Infinity-O Display possui vários sensores no visor.

Cada um dos aparelhos Galaxy S10 inclui a tecnologia de carregamento sem fios, bem como a resistência à água e poeira IP68. Além disso, todos eles vêm com pelo menos duas câmaras traseiras e, em alguns casos, até quatro.

Samsung Galaxy S10 5G

O preço deste smartphone não foi revelado durante a presentação, mas suspeita-se que custará mais de 1000 USD. Os rumores que levaram ao anúncio o colocaram em torno de 1.300 até 1.700 USD.

A Samsung não forneceu a lista completa das especificações desta versão, mas avançou algumas delas, a principal delas é o smartphone conta com um ecrã de 6,7 polegadas e uma bateria de 4,500mAh com carregamento super rápido de 25W, vem ainda com quatro câmaras traseiras de profundidade 3D será usada para AR e truques legais de foto. Quanto ao armazenamento chegará aos 256 GB com uma memoria RAM de 8GB.