MenosFios de volta ao Mobile World Congress 2019. O que Esperar do evento ?

0
1292

O MWC (Mobile World Congress) é um dos maiores eventos de tecnologia do ano. Falta menos de uma semana para os gigantes do mundo da tecnologia apresentarem os seus novos produtos e serviços.

O MWC 2019 começa em Barcelona no dia 25 de fevereiro (embora algumas empresas realizem eventos um ou dois dias antes) e vai até 28 de fevereiro. A equipe do MenosFios estará em Barcelona e contará mais um vez com o apoio da TVCABO e pela primeira vez do Portal de Educação Financeira KambaRico.

Mobile World Congress

O que esperar da MWC 2019?

Os mais badalados: há rumores sobre o aparelho dobrável da ZTE. A LG e a Huawei já confirmaram que vão lançar telefones 5G no evento.

Mas, há outros pontos de interesse. Abaixo os destaques seleccionados pela nossa equipe:

Samsung

Quando todo mundo pensava que o Samsung Galaxy S10 fosse anunciado no MWC 2019, a empresa Sul Coreana confirmou que hoje, 20 de fevereiro, em um evento em San Francisco, o novo topo de gama será revelado.

Para quem acha que não haverá nada novo da Samsung no evento, pode esperar pelo Samsung Galaxy Sport ou o Samsung Galaxy Fit e quem sabe uma amostra do próprio Galaxy S10.

LG

O LG G8 será apresentado na MWC no dia 24 de fevereiro , segundo rumores cada vez mais fortes. A própria LG também confirmou que lançará um telefone em 24 de fevereiro, embora não tenha mencionado o G8.

O que é confirmado? A LG anuciará um telefone 5G no evento, com uma bateria de 4.000mAh, uma câmara de refrigeração a vapor e um chipset Snapdragon 855.

No entanto, este não pode ser o G8, mas sim o LG V50 ThinQ, provavelmente os dois smartphones serão anunciados na MWC, mas apenas o V50 suportará 5G.

Sony

A Sony frequentemente anuncia novos telefones no MWC e o próximo topo de gama esperado é o Sony Xperia XZ4 , pode ser lançada durante o evento. A conferência de imprensa da Sony está marcada para o dia 25 de fevereiro às 8h30.

Huawei

Já foi confirmado, o Huawei P30 será lançado em Paris, em Março, então a Huawei decidiu sair dos holofotes do MWC e organizar um evento mais focado para promover o seu novo topo de gama.

No entanto, mesmo que o Huawei P30 não seja a estrela da empresa chinesa no MWC 2019, está confirmado o lançamento do telefone 5G dobrável.

OnePlus

Embora seja improvável que o OnePlus 7 seja lançado até meados de 2019, poderemos ver o início de uma nova gama da empresa no MWC 2019. A OnePlus está a trabalhar em um aparelho 5G para lançamento em 2019 e há uma remota possibilidade de ser anunciado no MWC 2019.

Motorola

O Moto G7 foi anunciado recentemente, no entanto é possível que conseguamos algo ainda mais emocionante no eventp: Motorola Razr V4 dobrável. Há rumores de que será lançado em fevereiro, então o MWC seria um local excelente!

Nokia

Vimos muitos telefones da marca Nokia no MWC 2018, com destaque para a versão retro do “Nokia Banana”, então podemos ver um pouco mais no MWC 2019. O destaque do grupo talvez seja o Nokia 9, o novo topo de gama da companhia.

Rumores do Nokia 9 PureView já circulam há muito tempo e pode ser que tenhamos uma surpresa em Barcelona.

ZTE

Não se distraiam, a ZTE gosta de marcar a sua presença e pelos vistos está a preparar algo para a MWC sob sua sub-marca Nubia. Pelo que tudo indica, vem aí um telefone dobrável .

Xiaomi

A Xiaomi está em expansão. No final de 2018, a empresa chinesa começou oficialmente a vender produtos no Reino Unido e está a espalhar as suas lojas em outros pontos da Europa. Portanto, não se surpreenda se virmos telefones da gigante chinesa no MWC 2019.

Oppo

A Oppo revelou que planeja anunciar um telefone dobrável no MWC 2019. Um evento confirmado pela empresa é de “inovação” no dia 23 de fevereiro em Barcelona, ​​Espanha, antes do MWC 2019, novidades à vista.


 

Há mais algum fabricante que gostaria de ver no evento?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here