GGPEN anuncia estágios no Programa Espacial Nacional. Saiba como candidatar-se

0
1566

O Gabinete de Gestão do Programa Espacial Nacional (GGPEN) anunciou nesta semana a abertura do processo de recrutamento de cinco estagiários para integrar o Programa Espacial Nacional.

Segundo a nota oficial, as vagas de estágio são nas áreas de operações de satélites, com três vagas, desenvolvimento de aplicações espaciais, com uma vaga e direito e política espacial, também com uma vaga.

Para quem queira concorrer ao estágio remunerado de acordo ao Decreto Presidencial n.º 300/20 de 23 de Novembro, é exigida formação superior, preferencialmente, em Engenharia Electrotécnica e áreas similares, Ciência da Computação ou Ciência de Dados, Engenharia Aeroespacial (sistema de orientação e navegação, sistema de controlo de veículos voadores, aviação e similares), Sistemas de engenharia espacial, Direito e Relações Internacionais.

MAIS: ANPG testa serviço do GGPEN para monitoramento de derrame de petróleo

Ainda sobre os cirtérios aos candidatos, de referir que consta também a formação em Política e direito espacial, Desenvolvedor de Aplicações Espaciais (navegação e observação da terra) e Sistemas de Informação Geográfica (SIG).

O prazo de candidatura vai até 5 de Agosto do ano corrente, onde para se candidatares click em aqui.

As oportunidades para o estágio, que têm duração de seis meses, são para a sede do GGPEN e para o Centro de Controlo e Missão de Satélites (MCC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui