Google Home poderá receber suporte para vários usuário

0
1297

Durante o I/O 2016, a Google apresentou oficialmente o Google Home, um dispositivo ideal para as pessoas que gostam de usufruir da sua casa e podemos também considerar que é o dispositivo ideal para os preguiçosos. Ele responde às suas perguntas, toca a sua música e controlar alguns dos seus componentes de automação residencial como televisão, rádio, luzes e muito mais apenas com um toque da sua voz.

Segundo informações avançadas pelo Android Police, acredita-se que a próxima versão do aplicativo para o Google Home irá surgir com suporte para vários usuários. O código também contém referências a um dispositivo capaz de “reconhecer a sua voz” e precisando ser treinado, o que sugere que a mudança de usuário poderia acontecer pelo dispositivo do Google identificando quem está falando.

Infelizmente a Google recusou-se a comentar se estão a trabalhar para adicionar o suporte para vários usuários, mas deu a seguinte informação:

Segundo um porta-voz “a empresa continua a desenvolver novas experiências para o Google Home, mas não tem actualizações específicas para compartilhar no momento”.

É importante salientar que pode ser extremamente cedo para o suporte multi-usuários estar em desenvolvimento, e é perfeitamente possível que nada venha a acontecer. Mas certamente que, algo está em andamento, o que é uma boa notícia para quem tem esse dispositivo e várias pessoas na sua casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here