Google poderá lançar dispositivo que permite coletar sangue sem precisar de agulhas

0
1578

Screen Shot 2015-12-03 at 4.51.22 PM

Parece que os Gigantes do mercado da tecnologia começam a pensar em investir no campo da medicina. Essa é a ideia que nos chega recentemente visto que a Google acabou de registar uma nova patente na qual poderá lançar um dispositivo que permite aos médicos colectar sangue sem precisar de agulha como acontece actualmente. Esse dispositivo que pode ser usado tanto como um Wearable no pulso de uma pessoa ou como um dispositivo de mão que leva o sangue de um dedo ou outras partes do corpo.

Mas parece que a Google tem muitos projectos na área medicinal a caminho, visto que tem feito projectos concernente as “ciências da vida “. A empresa já está a trabalhar em dois dispositivos projectados para ajudar diabéticos a controlar seus níveis de glicose,  lentes de contacto inteligentes e um sensor conectado à nuvem de tamanho curativo para ajudar as pessoas a controlar seus níveis de glicose.

Ainda é prematuro confirmar com total certeza que o Google está realmente trabalhando neste dispositivo e em todo resto. Se a empresa se decidir avançar com esta, no entanto, ele pode ter que reajustar o seu design para poder agradar os pacientes e os médicos.

Será que a Google vai investir na Medicina?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui