Lançado oficialmente o Lumia 550, o smartphone de baixo custo com Windows 10

1
1652

Lumia 550

Durante o mês de Outubro a Microsoft anunciou de um modo rápido que lançaria um smartphone de baixo custo que teria o Windows 10 como sistema operativo de eleição. O Smartphone em questão é o Lumia 550 e a Microsoft está agora a torna-lo disponível.

O que há de especial neste smartphone?

Se o termo “baixo custo” não deixou-o suficientemente intrigado, saiba que o preço desse smartphone é de  US $ 139, tornando-o no smartphone com Windows 10 mais barato no momento, fornecendo aos fãs do Windows 10 acesso ao mais recente sistema operacional e aplicativos da Microsoft, com um smartphone a um preço realmente acessível.

Por ser um dispositivo de baixo custo (low-end)  não irá suportar as mais recentes funcionalidades do Windows 10 como o “Hello” e o “Continuum“.

Características principais:

  • Ecrã de 4,7 polegadas,
  • Câmera de 5 megapixels,
  • Capacidade para conexão LTE,
  • Armazenamento de 8GB (Expansível)
  • Processador Qualcomm® Snapdragon™ 210 Quad Core, com clock de 1.1 GHz
  • Sistema operativo: Windows 10

Com essas características e esse preço, quem não está interessado em comprar o Lumia 550 ?!

No entanto a Microsoft não informou em que mercados serão disponibilizados inicialmente os primeiros Lumia 550. Segundo a publicação oficial, o smartphone será disponibilizado “globalmente” a partir de hoje  em mercados seleccionados. Será que Angola será um dos países escolhidos?

Veja o smartphone em acção:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui