Google vai trazer os jogos Android para computadores com Windows

0
1440

A gigante tecnológica Google está a planear trazer algo que as pessoas sempre pediram: lançar jogos Android para computador, através de um aplicativo dedicado na Google Play Games.

Segundo as noticias, divulgado pela The Verge,  essa nova funcionalidade  no Play Games poderá ser lançada já em 2022, permitindo que computadores e tablets com sistema Windows podem ‘correr’  jogos Android.

De acordo ainda com a informação, a Google diz que essa funcionalidade vai permitir que os jogadores poderão desfrutar dos seus jogos favoritos do Android em mais dispositivos e “trocar de uma forma fluida entre telemóvel, tablet, Chromebook e, em breve, computadores Windows”.

MAIS: Star Wars vai contar com um novo vídeo-jogo em 2022 (Vídeo)

Este produto construído pela Google traz os melhores jogos da Google Play a mais portáteis e computadores e estamos entusiasmados por expandir a nossa plataforma para os jogadores desfrutarem ainda mais dos seus jogos favoritos do Android”, lê-se no comunicado.

Com a chegada dessa funcionalidade, os utilizadores poderão dispensar a instalação de emuladores, como o BlueStacks, para que possam desfrutar os jogos Android em computadores Windows.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here