Gostas de desafios e queres trabalhar em projetos reais? Candidata-se ao LISPA Hack

940

Gostas de desafios, queres trabalhar em projetos reais, partilhar conhecimento e fazer networking?

É nessa senda que o Laboratório de Inovação do Sistema de Pagamentos (LISPA), afecto ao Banco Nacional de Angola, lança o concurso Lispa Hack, que visa reunir programadores, designers, gestores de produtos/projetos, e outros profissionais ligados a áreas administrativas durante 4 dias intensivos, centrado nos moldes de uma maratona, para desenvolver soluções e inovações tecnológicas para o sector financeiro.

Segundo ainda a nota oficial do concurso, além de estarem em contacto com actores activos no mercado, os participantes terão a oportunidade de ganhar prêmios até 500.000,00Kz.

MAIS: LISPA BOOST está a procura de startups inovadoras. Candidaturas abertas até 09 de Setembro

As candidaturas ao concurso inovador estão abertas desde o dia 22 de Agosto e vão até 16 de Setembro, onde podes submeter a sua candidatura clicando em aqui.

De informar que o LISPA é uma iniciativa do Banco Nacional de Angola (BNA) em parceria com o Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação (MESCTI), e que através de vários programas inovadores visa promover a inovação, potencializar a oferta diversificada de produtos e serviços financeiros e de seguros ao consumidor, salvaguardando a gestão de riscos, a fim de impulsionar a inclusão financeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui