LISPA BOOST está a procura de startups inovadoras. Candidaturas abertas até 09 de Setembro

1338

Tens uma Startup Digital e anseias solucionar problemas reais? Até ao dia 09 de Setembro estão abertas as candidaturas para a 2° edição do programa acelerador LISPA BOOST, do Laboratório de Inovação do Sistema de Pagamentos (LISPA), afecto ao Banco Nacional de Angola.

Segundo o comunicado oficial, o programa acelerador LISPA BOOST permitirá que os founder possam acelerar e validar o seu modelo de negócio, afinar o potencial da sua Startup, bem como receber um prêmio de até 1.500.000,00 Kz.

O programa está aberto a qualquer interessado, onde podes submeter a sua candidatura clicando em aqui.

MAIS: Startup Easy Casas vencedora da 1° fase do programa LISPA Boost

De informar que a startup Estudante Carneiro foi a grande vencedora do último Demo Day da 1ª edição do Lispa BOOST, na passada sexta-feira, dia 22 de julho, programa que permite que os founder possam acelerar e validar o seu modelo de negócio, afinar o potencial da sua Startup, bem como receber um prêmio económico de até 1.500.000,00 Kz (Um Milhão e Quinhentos Mil Kwanzas).

O programa acelerador é promovido pelo Banco Nacional de Angola em parceria com o Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação (MESCTI), e organizado pelo Acelera Angola, com a duração de 3 meses de pré-aceleração realizado em 3 fases, que compreendeu o processo de evolução das starups que participaram do mesmo.

Sobre a vencedeora do concurso, informar que a startup Estudante Carneiro, é um projecto que tem como operacionalidade a disponibilização de Vídeo aulas e Explicações inclusivas para surdos e mudos, e recentemente com recurso a tecnologia, começou a adoptar soluções tecnológicas de realidade aumentada, visando aumentar o nível de desempenho, sucesso estudantil e interacção dos estudantes com os conteúdos lecionados.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui