Governo realiza evento Internacional sobre a Transição Digital na Administração Pública

0
371

O Executivo Angolano vai realizar nos dias 23 e 24 deste mês uma  Conferência Internacional sobre a Transição Digital na Administração Pública, com a denominação convencional governo.ao.

O evento vai servir como leme para abordar assuntos relacionados com a transição digital no país e colocar em debate temas de interesse, apresentar soluções e promover reflexões cruciais para os processos de modernização, digitalização e de interoperabilidade na Administração Pública.

MAIS: Governo Angolano vai apostar na reforma digital da administração pública

A realização do evento está a cargo do Instituto de Modernização Administrativa (IMA), criado pelo Decreto Presidencial nº 80/21, de 7 de Abril, com o objectivo de promover a melhoria substancial na prestação de serviços públicos e na relação entre o cidadão utente e a Administração Pública.

Nos dois dias do evento espera-se ter presentes os principais players e  proeminentes actores a operar em Angola nas áreas relacionadas ao desenvolvimento tecnológico, bem como renomados especialistas nacionais e estrangeiros que vão abordar temas de interesse para a temática da Conferência governo.ao.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui