GrowUp. Candidaturas abertas para o programa incubador focado na mobilidade e transporte

0
771

O Yunus Environment Hub (YEH) abriu as candidaturas para a edição de 2022 do seu programa de incubação GrowUp, que procura soluções sociais para o turismo sustentável e mobilidade na África Oriental.

Co-fundada e liderada pelo Prémio Nobel da Paz Prof. Muhammad Yunus, a YEH é uma rede social global de negócios que cria soluções para a crise ambiental, onde também apoia e desenvolve soluções empresariais sociais que abordam as questões ambientais de forma financeiramente autossustentável.

A última edição do seu programa de incubação visou apoiar os empreendedores em fase inicial nos sectores do turismo e da mobilidade na identificação e implementação de formas potenciais para a economia circular e facilitar o seu crescimento, bem como na avaliação do impacto das suas empresas sociais verdes. A programa de mentoria vai apoiar empresários de negócios sociais em vários países de África, como Quénia, Etiópia, Ruanda, Tanzânia, Uganda e Burundi.

MAIS: British International anuncia financiamento de 20 milhões de dólares à startup nigeriana

Durante o programa de seis meses, os candidatos selecionados receberão formação sobre a implementação de soluções circulares e a avaliação do seu impacto; sessões a pedido para orientar a implementação de estratégias circulares; acesso a um bootcamp interativo de construção de capacidades; acesso a oportunidades de networking com parceiros locais e internacionais; e apoio par-a-par.

As candidaturas estão abertas até ao dia 28 de Agosto, onde podes fazer a sua clicando em aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui