HMD anuncia o Nokia 2.2 com Android One

686

A HMD Global acaba de apresentar um novo smartphone extremamente económico. Apelidado de Nokia 2.2, é a nova iteração do seu segmento de entrada e destaca-se sobretudo pela utilização de software fornecido através do programa Android One, da Google.

Todos smartphones Nokia têm a garantia de receber dois anos de actualizações de sistema operacional, o que garante que o usuário se beneficie de todos os recursos de software mais recentes, o que significa também que a experiência do seu telemóvel continuará a melhorar ao longo do tempo. A HMD Global tem um histórico inigualável de manter seu smartphone actualizado com as mais recentes inovações do Google – da Adaptive Battery com tecnologia AI ao Google Assistente em toda a faixa. Puro, seguro e com actualizações de segurança mensais.

O Nokia 2.2 em questão acompanha Android One, sendo o mais acessível com a versão do sistema operacional, com ecrã de 5,71 polegadas, o smartphone possui processador MediaTek Helio A22 quad-core, 2 GB ou 3 GB de memória RAM, 16 GB ou 32 GB de armazenamento, com possibilidade de expansão via microSD, conta ainda com com câmara traseira de 13 MP e frontal de 5 MP.

O Nokia 2.2 chega no dia 11 às lojas na Índia. Aí custará o equivalente a 100 dólares, respectivamente. De momento não temos informações relativamente à sua disponibilidade nos demais mercados.