Hosting Mais, um serviço angolano de hospedagem de ficheiros

0
1799

HostingMais

Durante esta semana recebemos um e-mail a informar sobre o surgimento do 1º Serviço Angolano de compartilhamento de arquivos 100% Cloud.

O serviço foi criado pela empresa Alimatech, comandada por Afonso Macosso e segundo comunicado oficial usam servidores de topo espalhados pelo mundo, o que garante a fiabilidade do serviço.

O serviço foi baptizado de HostingMais.

Como funciona?

Qualquer um pode ter acesso a uma conta gratuita, com um espaço de armazenamento de 25.10 GB . A velocidade de Download de 195.31 Kbps, com um tempo de Espera de 60 Segundos até o download iniciar.

O tamanho máximo para upload é de 572.20 MB para usuários com contas gratuitas.

Crie uma conta gratuita: http://hostingmais.com/

Contas premium

Caso deseje usar mais recursos, pode fazer um upgrade, com preços a partir de 500 AKZ com 7 dias de Conta Premium ou até 4.500 AKZ para ter o serviço premium por 365. Usuários com uma Conta Premium podem usufruir de uma Conta totalmente ilimitada, desde Upload e Downloads sem limitações.

Obtenha os planos premium aqui: http://hostingmais.com/upgrade.html

HostingMais

Segundo a equipe da Alimatech, brevemente serão disponibilizadas aplicações para o Windows Phone, Android, Dispositivos com iOS e Aplicativos para Windows. Estes aplicativos vão permitir a sincronização de arquivos em tempo real entre todos os dispositivos dos usuários.

Um detalhe interessante é que o servidor da HostingMais é compatível com aceleradores de downloads mais comuns como: Free Download Manager, Orbit e muito mais.

Nós já começamos a testar, quem fizer o mesmo pode deixar nos comentários a sua experiência nesse serviço.


Por MenosFios.com , via Comunicado de imprensa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here