HTC One X10 poderá ser uma das novidades da HTC

0
28

No final do ano de 2016, a HTC surpreendeu o mercado ao anunciar um evento para o dia 12 de Janeiro de 2017, deixando assim as pessoas com uma pulga por trás da orelha, sem saber o que estava à caminho. Mas parece que aos poucos as coisas começam a ser reveladas.

As especificações permanecem as mesmas que o HTC One X9 (excepto para as resoluções da câmara), a HTC garante que está a usar uma versão ligeiramente menos poderosa do sistema Mediatek on chip que alimentou o X9. Especificamente, o X10 contém um processador octa-core MT6755V / C com 1.9 GHz de velocidade e emparelhado com um processador gráfico Mali T860.

O mesmo alberga ainda uma memória RAM de 3GB e 32GB de armazenamento interna, juntamente com uma resolução de tela idêntica de 1080 x 1920. As únicas melhorias, pelo menos no papel, são encontradas nas capacidades de imagem do X10. Sua câmara traseira de 16,3 megapixels e câmara frontal de 7,9 megapixels ultrapassam as resoluções máximas do X9, com os seus sensores de 13 megapixels e 5 megapixels, respectivamente.

As informações apontam que a HTC está a preparar um total de três aparelhos para serem lançados no primeiro trimestre do ano 2017. O X10 é um deles, enquanto outro passa pelo codinome Ocean Note, um phablet de extremidade superior com uma tela curva.

Poderemos ter a certeza destes lançamentos apenas no evento que a empresa vai realizar daqui há dias, acompanhe a nossa página para ter a certeza.