Conheça o notebook de três monitores apresentado pela Razer

229

A Razer apresentou no CES 2017, um notebook que tem três monitores de 17,3 polegadas. O notebook da Razer possui um monitor fixo no meio e dois nas laterais que podem ser movidos. O usuário pode optar em usar um ou os três monitores ao mesmo tempo, conforme a necessidade. O produto é um conceito e leva o nome de Project Valerie.

Para games, o usuário só conseguiria tirar proveito máximo ao usar um só monitor. A GPU que acompanha o produto da Razer não tem a capacidade actualmente para usar os três super displays de uma só vez. De acordo com a própria empresa o notebook oferece uma resolução de 11.520 x 2.160 pixels, um processador Intel Core i7, placas de vídeo NVIDIA GeForce 1080 e memória RAM para dar e vender.

Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer, explicou que As complexidades de uma configuração tradicional multi-monitor são coisa do passado e não há necessidade de cabos e configurações complexas.

A Razer não adiantou nenhuma explicação em relação à bateria. Mas dá para esperar um notebook com uma bateria diferente das que alguns dispositivos trazem, com três monitores de alta resolução será necessário uma tomada para que tudo possa realmente funcionar.

A Data de lançamento e preços ainda são informações desconhecidas. E também ainda não se sabe, se o Project Valerie vai ser mesmo um produto comercial.