Huawei apresenta a série Mate 40

0
1056

A Huawei anunciou oficialmente num evento online os seus novos smartphones da série Mate 40; incluindo o Mate 40, Mate 40 Pro, Mate 40 Pro + e o Mate 40 RS Porsche Design.

A série Mate 40 é alimentada pelo novo processador 5nm Kirin 9000 5G da Huawei, mas devido às restrições comerciais em curso impostas pela administração dos EUA, os rumores apontam que a Huawei tem um stock limitados destes excelentes processadores, o que poderá levar a que a fabricante também limite a quantidade de smartphones Mate 40 produzidos. Pelo menos, até que os fabricantes de semicondutores consigam alguma forma de poder fornecer a Huawei.

A série Mate 40 não possui aplicações e serviços do Google e são os serviços próprios que se substituem.

“Todos os anos, o Huawei Mate Series reúne a tecnologia mais emocionante num pacote impressionante. Isso é o que define o DNA da Série Mate e é tudo possível pela nossa dedicação à inovação”, diz Richard Yu, director executivo e CEO da Huawei.

O Mate 40 Pro possui um grande ecrã OLED de 6,76 polegadas com bordas excessivamente curvas que se inclinam nas laterais. Um amplo recorte de câmara abriga uma câmara selfie de 13MP (120 °) e sensores 3D de desbloqueio facial, enquanto há também um scanner de impressão digital no display para aqueles que preferem esse método biométrico.

Quando se trata de privacidade e segurança, o sistema operacional EMUI 11 (baseado no Android 10) sempre apresentou soluções abrangentes de segurança para proteger os usuários de dispositivos Huawei. A EMUI 11 também vem com novos recursos de privacidade. Ao transferir imagens, os usuários podem facilmente limpar dados pessoais confidenciais, como localização, hora e detalhes do dispositivo do arquivo antes de serem enviados.

Os novos topo de gama da Huawei incluem excelentes sistemas de câmaras com os quais poucas empresas podem competir, e a série Mate 40 não parece ser diferente. Todos os modelos usam o enorme sensor principal RYYB de 50MP que permite a entrada de uma quantidade incrível de luz. No Mate 40 Pro, isso é acompanhado por uma lente periscópio de 20MP ultra-grande angular (120 °) e 12MP com zoom ótico 5x.

A Huawei revelou que seus smartphones Mate 40 Series terão o preço da seguinte forma:

  • Huawei Mate 40 – USD 1.066
  • Huawei Mate 40 Pro – USD 1.422
  • Huawei Mate 40 Pro+ – USD 1.659
  • Huawei Mate 40 RS Porsche Design – USD 2.728

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here