Huawei inaugurou a sua primeira academia na Universidade Católica de Angola

1
4408

Recentemente a Huawei garantiu em Luanda, que pretende criar uma rede de software para empresas nacionais, essa rede terá como missão alcançar a expansão industrial através da construção de um ecossistema, para as operações digitais que contribuirá em acelerar a transformação digital da indústria de telecomunicações e construir um mundo cada vez mais conectado.

Nesta terça-feira 28 de Novembro de 2017, mais uma novidade vinda da empresa Chinesa, com o lançamento do  Programa “Huawei Academia” na Universidade Católica de Angola, com propósito de ajudar os estudantes a iniciar uma carreira, preparando-os para o mercado de trabalho.

Os jovens na academia vão beneficiar numa primeira fase de  cursos básicos para iniciantes (Hiper e Wer).

A academia criada pela multinacional chinesa, dará acesso à novas habilidade à todos os estudantes, independentemente da sua formação de base e do curso em que esteja a frequentar. O treinamento na academia permitirá aos jovens, o desenvolvimento do conhecimento e habilidades no sector das tecnologias de informação e comunicação e dotá-los de certificação da Huawei mundialmente reconhecida.

Veja mais fotos da apresentação da academia da Huawei na Universidade Católica de Angola:

Considera a abertura desta academia como uma mais valia?

1 COMENTÁRIO

  1. Essa academia é apenas para os estudantes da Universidade Católica ou para todos estudantes angolanos que estejam interessados?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here