Huawei pretende criar rede de software para empresas Angolanas

0
2174

huawei-logo-horizontal-e1435195425374

Recentemente em Luanda, realizaram-se discussões para promover o avanço da sociedade na era digital em Angola, onde estiveram incluídos peritos da empresa multinacional Huawei, Ministério das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, operadoras e provedores de conteúdos.

Durante as discussões, fez-se saber que a empresa Huawei pretende criar uma rede de software para empresas nacionais, essa rede terá como missão alcançar a expansão industrial através da construção de um ecossistema, para as operações digitais que contribuirá em acelerar a transformação digital da indústria de telecomunicações e construir um mundo cada vez mais conectado.

Segundo Tom Wang (Director do Departamento de Negócio de Software da HUWEI), A multinacional Huawei acredita que o futuro será para as empresas que entram na digitalização e investem no sector das TIC.

Durante o evento, os parceiros da multinacional Huawei compartilharam experiências de negócios no campo digital (jogos e músicas), o facilitador de rentabilidade e transformação nos serviços Cloud. O encontro serviu também para se analisar, como construir um ecossistema de negócios em que ambas as partes saem a ganhar e desenvolver uma nova era com jogos digitais em Angola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here