Huawei lança a sua mais recente solução de rede de data center

0
2077

Na Huawei Industrial Digital Transformation Conference 2021, a Huawei revelou a sua mais recente solução de rede de data center hiperconvergente CloudFabric 3.0.

Esta solução preparada para o futuro é ideal para construir redes de computação e armazenamento sem perdas baseadas em uma arquitetura totalmente Ethernet e foi projectada para liberar 100% do poder de computação.

Além disso, como um criador de tendências de rede de direção autônoma Layer 3, essa solução também se destaca por oferecer automação de rede de ciclo de vida completo e O&M inteligente em toda a rede, reduz OPEX em até 30% e capacita as actualizações inteligentes das empresas.

Kevin Hu, presidente da linha de produtos de comunicação de dados da Huawei, disse: “O data center armazena grandes quantidades de dados valiosos. Os dados são o principal factor de produção do mundo inteligente. Durante a digitalização das empresas, precisamos usar os dados a todo momento, portanto, os dados precisam ser armazenados e transmitidos de maneira eficiente. Para este fim, o armazenamento e a rede devem colaborar fortemente nos centros de dados.”

“Agora, a maioria dos dispositivos de armazenamento são totalmente flash e mais serviços estão a migrar para a nuvem. Com essas mudanças, as redes de data center estão a se transformar em toda Ethernet. No entanto, a Ethernet tradicional agora enfrenta vários desafios, como eliminar problemas de rede causados ​​pela perda de pacotes. Isso inclui perdas de capacidade de computação e dados, bem como implantação de serviços complexos e O&M de rede,” afirma Hu.

Para superar esses desafios, a Huawei lançou a mais recente solução de rede de data center hiperconvergente CloudFabric 3.0. A seguir estão apenas algumas das inovações que separam esta solução da concorrência:

• Ethernet para computação de alto desempenho: elimina a perda de pacotes Ethernet e libera 100% do poder de computação

A Huawei introduziu um algoritmo inteligente sem perdas (iLossless) para conectividade de rede, que ajusta dinamicamente as configurações de parâmetros com base no status do tráfego de rede em tempo real para permitir perda zero de pacotes em redes de data center e maximizar o poder de computação.

• Rede de armazenamento Active-Active All-Ethernet: permite a transmissão sem perdas de longa distância na Ethernet e aumenta o desempenho de armazenamento active-active.

A Huawei deu um passo significativo na transmissão de dados de longa distância ao revelar o algoritmo iLossless-DCI, que estende as distâncias de transmissão sem perdas na Ethernet para um máximo de 70 km. Em comparação com as redes de armazenamento convencionais, esta rede de armazenamento totalmente Ethernet active-active rica em recursos melhora o IOPS em mais de 80%.

• Automação de rede de ciclo de vida completo: implementa NaaS e provisionamento de serviço em segundos

O CloudFabric 3.0 da Huawei também inova com modelagem 3D, o que permite um projeto automatizado e recomendação ideal de soluções de rede por meio de solução optimizada abrangente e multidimensional. Os benefícios resultantes incluem NaaS, fornecimento de serviço em segundos e inteligência de rede de ciclo de vida completo, abrangem planejamento, construção, manutenção e optimização de rede.

• O&M inteligente em toda a rede: alcança a autocura de falhas e garante serviços sempre ativos 24 horas por dia, 7 dias por semana

A Huawei também deu início a uma nova onda de O&M inteligente em toda a rede, introduziu gráficos de conhecimento para redes de data center, implementou a localização rápida de falhas em minutos e previsão proativa de até 97% dos riscos de rede. Graças aos recursos de O&M inteligentes em toda a rede, o CloudFabric 3.0 da Huawei permite uma transformação benéfica de O&M passivo para proativo, garante os serviços sempre activos 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A Huawei Industrial Digital Transformation Conference 2021 foi realizada de 24 a 26 de março. Nesse evento, as partes interessadas discutiram como explorar o poder de resiliência e inovação do mundo digital em três dimensões: negócios, tecnologia e ecossistema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui