Huawei lançará novo smartphone na França

710

A Huawei lançará uma nova categoria de smartphones com tela cheia em 17 de Outubro em Paris, França. Depois de ter apresentado em Setembro deste ano, a linha Mate 30, composta de dois modelos que entregam um hardware de ponta e diversos recursos interessantes.

É possível que a empresa chinesa esteja se a preparar para introduzir um smartphone com uma câmara frontal localizada sob a superfície da tela. Desde que a empresa chinesa lançou recentemente os principais smartphones, é difícil dizer se os seus planos realmente incluem o lançamento de outro dispositivo este ano.

De acordo com Jeb Su, analista da Atherton Research, que postou no seu Twitter a imagem do convite enviado pela fabricante chinesa, e deixou bem claro que veremos um dispositivo sem nenhum tipo de entalhe ou furo na tela. Ainda não sabemos qual foi a solução escolhida pela Huawei, mas existe a possibilidade do sensor ser retrátil.

A Huawei já lançou três modelos este ano (Mate X, P30 Pro e Mate 30 Pro), resta-nos aguardar para sabermos de qual linha o novo aparelho faz parte, embora existam relatos da mídia francesa de que a empresa deve apresentar uma linha completamente nova.

Fontes dizem que um e-mail recebido por jornalistas em França, relata que haverá uma apresentação de uma nova série de smartphones. Os funcionários da Huawei ainda não comentaram esse assunto.

FONTEGiz China
COMPARTILHAR
Artigo anteriorConcierge Angola lança aplicativo
Próximo artigoInaugurada nova Academia Cisco na Casa da Juventude
Daniel Afonso Geto Estudante de Engenharia de redes e telecomunicações escreve sobre tecnologia precisamente por ser a sua área de formação, ser algo que ama fazer e para si é um previlegio fazer parte do maior site angolano de notícias ligadas à TIC.Partindo do princípio, parar é morrer, é também detentor das certificações: Administração de Redes, CCNA Routing, CCNA Switching e CCNA Security.