Huawei prepara um smartphone barato com sensor de impressão digital

0
3027

huawei-sensor-impressão-digital

Ao falar de sensores de impressão digital nos telefones, que virou uma moda agora nos smartphones top de linha, concordamos no facto de estes telefones geralmente custarem muito caro. Para quem sempre teve o sonho de desbloquear o seu telefone com o “poder” da sua mão, pode contar com a ajuda da Huawei que resolveu lançar telefone equipado com o sensor de impressão digital por um preço razoável.

As fotos que surgiram online, mostram um telefone Huawei com um sensor de impressão digital. Segundo a fonte, o smartphone terá um preço baixo, e irá agradar aqueles que querem tanto utilizar este método de segurança digital num smartphone.

Ao contrário de smartphones como o iPhone 5S, iPhone 6 ou Samsung Galaxy S5 e S6, especula-se que o telefone da  Huawei poderá custar aproximadamente 160 dólares (17.586,21 Kwanzas).

Além do preço e da existência do sensor de impressão digital não conhece-se muitos detalhes sobre as especificações do telefone, mais não aguardem por muitas coisas extraordinária neste telefone. A empresa realizará um evento de imprensa no dia 02 de junho de 2015, em Nova York, onde provavelmente iremos ver este telefone com o modelo Mate.

huawei-sensor-impressão-digital-1 huawei-sensor-impressão-digital-2 huawei-sensor-impressão-digital-3 huawei-sensor-impressão-digital-4

Imagens: Slashgear

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here