Huawei pretende lançar aparelhos 5G acessíveis para clientes africanos

2
1481

A Huawei Technologies pretende apresentar nos próximos meses um dispositivo móvel compactível com a tecnologia 5G a preços acessíveis para os seus clientes africanos.

A informação foi avançada pela Cia Xiao- Executivo da empresa chinesa que falava durante um evento virtual, Huawei Galilea Exhibition Hall para alguns jornalistas selecionados de África. Cia Xiao, que não deu detalhes sobre as especificações do próximo smartphone 5G, expceto para dizer que será muito acessível, observou que a Huawei vai trabalhar com os parceiros industriais e governos em todo o continente africano para defender que os impostos sobre smartphones sejam reduzido drasticamente com vista a permitir que os novos dispositivos se tornem acessíveis para os consumidores.Xiao avançou ainda que, como a tecnologia 5G no continente é limitada, a Huawei está a pedir aos governos africanos que considerem a implantação de infraestrutura 5G nos seus respectivos países para permitir fácil acessibilidade. Ela disse que, embora os novos dispositivos sejam feitos para funcionar com a tecnologia 5G, eles também podem operar com sucesso nas tecnologias 4G e 3G.

“Somos totalmente transparentes e não encontramos nenhuma porta dos fundos nos nossos equipamentos”. Xiao explicou ainda que todas as tecnologias e equipamentos da Huawei, incluindo a sua tecnologia 5G actual, atendem aos padrões de interferência eletromagnética da Organização Mundial da Saúde (OMS), o que garante que os dispositivos electrónicos sejam seguros para os usuários finais.

Os novos dispositivos portáteis serão vendidos a USD 150 para permitir que os clientes aproveitem os benefícios que a tecnologia 5G apresenta.“Desde que nosso equipamento tenha licença de acesso para integração com outras redes, garantimos que seja seguro”, ressaltou a Executiva.

As operações das tecnologias da Huawei com relação ao seu desenvolvimento e implantação 5G sofreram sérios ataques nos últimos meses por parte dos governos dos Estados Unidos da América, Grã-Bretanha e alguns membros da União Europeia (UE), levantando todos os tipos de acusações infundadas contra a China. , mas a Sra. Xiao afirma que a Huawei é uma das empresas de tecnologia mais examinadas do mundo e leva a sério as questões de segurança cibernética e privacidade.

2 COMENTÁRIOS

  1. Xiao afirma que a Huawei é uma das empresas de tecnologia mais examinadas do mundo e leva a sério as questões de segurança cibernética e privacidade.
    e quanto a saúde Humana quais são as consequencias do uso da mesma? Será que o Sarcov2 não tem haver com a 5 g?

    • Até ao momento não foi confirmado de que Sarcov2 foi causado por causa da tecnologia 5G. Portanto, trata-se apenas de teorias de conspiração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here