Huawei revela smartphones que receberão o Android 6.0 Marshmallow

1
2239

huawei-android-6-marshmallow-install-google

A Huawei chegou a criar uma boa impressão com o Nexus 6P, e eles trazem noticias boas sobre o Android 6.0 Marshmallow.

Se não sabia é hora de ter em conta que a Huawei está por trás do mais recente lançamento do phablet da gama Nexus. Ultimamente a empresa asiática tem lançado alguns gadgets muito atraente para os amantes da tecnologia, sendo que no foi revelado que em termos de  vendas globais de produtos, eles estão na terceira posição neste ranking.

Não viveríamos uma grande experiência a utilizar um gadget top de linha se não podemos utilizar o mais recente sistema operacional Android. Num comunicado oficial, a empresa anunciou que smartphones irão fazer a transição para o Android 6.0 Marshmallow.

A lista da Huawei é surpreendentemente generosa, diferente das outras fabricantes como a Motorola, que publicaram listas semelhantes nas últimas semanas. Eles incluiram aparelhos que têm mais de um ano de fabricação, tudo isso para dar uma boa impressão no mercado que está cheio de smartphones e tablets.

De principio quem tem um Huawei P8, Mate S, Ascend Mate7, P8max, Ascend G7, G7 Plus, G8, Honor 7, Honor 7i, Honor 6 Plus, Honor 6, MediaPad X2, Honor 4X e Honor 4C, vão poder instalar o Android 6.0 Marshmallow em um determinado momento.

Alguns funcionários da empresa afirmaram que a lista tende a aumentar para outros telefones Huawei. Porem, o processo de actualização irá começar com os modelos acima vendidos na China, e especula-se que o processo de actualização para o Android 6.0 Marshmallow irá iniciar no mês de novembro do corrente ano, para alguns usuários.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here