[Huawei] Smartphone de 6,1 Polegadas. Alguém precisa disso?!

0
1470

HUAWEI DEVICE SMARTPHONE

Em homenagem ao lançamento da Huawei, um smartphone de 6,1 polegadas, decidi trazer este assunto à tona.
Para situar todo mundo, vamos descrever alguns aspectos básicos do o telemóvel da Huawei, lançado na badalada feira CES:

  • Nome: O Ascend Mate
  • Ecrã : 6.1 polegadas
  • SO: Android 4.1
  • Bateria4.050 mAh
  • câmera: de 8 MP

Entre os detalhes  encontramos a resistência a poeira e água, que foi logo demonstrado no palco quando Richard Yu, CEO do grupo de electrónicos de consumo da Huawei, derramou água sobre a Ascend Mate e ele continuou a funcionar. Ele também derrubou propositadamente o aparelho no palco, para demonstrar sua durabilidade.

Voltemos ao assunto “tamanho”.

O Galaxy S3, que é o porta bandeira dos smartphones com Android, tem 4,80 Polegadas (falamos da dimensão do visor, que geralmente dá a percepção da dimensão do smartphone). Com essa dimensão, eu e muitas outras pessoas temos dificuldades em trabalhar com um dispositivo usando apenas uma das mãos. Para quem usa o smartphone à toda hora, essa é um característica importante.

Agora imaginem 6,1 polegadas! Por isso alguns analistas estão a incluir os smartphones com mais de 5 polegadas e menos de 7 polegadas, numa outra categoria baptizada de “Phablet” (ou Phoblet, não há consenso). Da união de “Tablet e Smarphone”. Uma vez que um dispositivo pode ser chamado de tablet quando tiver pelo menos 7 polegadas, o bom senso assim nos diz.

Será que essa “nova” categoria de dispositivos fará sucesso? Bom, a Huawei acredita que sim, veremos se os usuários usarão tanto dispositivos desse género.

[Via]: IDG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui