Empresas angolanas poderão manter contactos com clientes pelo Instagram

0
1372

instagram-contact-button-2.0

Recentemente o Instagram começou a disponibilizar anúncios publicitários para Angola, mostrando fotos e vídeos marcados com a palavra “Patrocinado” na qual mostram conteúdos pagos de várias entidades espalhadas pelo mundo.

Mas agora o Instagram decidiu colocar mais um recurso no aplicativo, permitindo assim as páginas empresariais Angolanas tenham contacto com os seus clientes através de um “Botão Contacto”, que já existe nas paginas do Facebook. No Instagram este botão de contacto vai ter praticamente o mesmo papel, permitindo aos clientes enviarem um e-mail para o proprietário da empresa ou obter indicações para a uma chegada mais próxima a sua empresa.

Portanto, é importante lembrar que caso esse botão chegue definitivamente ao aplicativo ela será apenas para as empresas que paguem pelo serviço. Sabe-se que o mesmo ainda não inclui todos os recursos adicionais que permitam que as empresas interajam com os usuários além dos gostos, comentários e links. Assim, os novos perfis de negócios para Instagram seriam um passo importante para combinar os benefícios mais robustos de ter uma página no Instagram amplamente activa.

Será que esse botão será mesmo adicionado?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here